Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Homem que matou mulher com golpe de faca é acusado de homicídio qualificado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O homem que a 20 de novembro do ano passado matou a mulher à facada, no Chão da Parada, nas Caldas da Rainha e que depois se tentou suicidar, ficando com ferimentos graves, foi acusado da prática de um crime de homicídio qualificado pelo Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha.
Crime ocorreu nesta casa no Chão da Parada

Segundo a acusação, Claude Inácio, de 38 anos, quando chegou de madrugada a casa, aproximou-se da mulher, Sandrina Inácio, de 37 anos, que se encontrava deitada no sofá da sala. Estando munido de uma faca de cozinha com vinte centímetros de lâmina, desferiu-lhe um golpe na zona do pescoço, tendo dessa forma provocado a sua morte.

De seguida, usou a faca contra ele próprio, cortando os pulsos e dando um golpe no pescoço e outro no peito.

Foi internado no hospital de Coimbra em estado grave e em coma induzido. Mas ficou livre de perigo e cerca de um mês depois do crime foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria. Foi na altura constituído arguido, com a medida de coação de prisão preventiva até à realização de julgamento, por se verificar a existência de perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas.

O casal explorava um café em conjunto e tinha três filhos, de 2, 9 e 13 anos, que estavam em casa quando aconteceu o crime, mas que não se aperceberam de nada por estarem a dormir.

Não existindo conhecimento de queixas anteriores de violência e havendo até relatos de que o casal tinha um bom relacionamento, o que terá estado na origem do ato tresloucado está por apurar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Suspeitas de furtos detidas em centro comercial

Duas jovens de 19 e 20 anos, suspeitas de furtos de peças de vestuário e de cosmética nas Caldas da Rainha, Marinha Grande e Figueira da Foz, foram detidas quando tentavam fazer o mesmo no centro comercial Leiria Shopping, no passado dia 11.

leiria

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1