Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C

Fernando Costa luta contra cancro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fernando Costa, antigo presidente da Câmara das Caldas da Rainha e atual vereador na Câmara de Leiria, revelou na rede social Facebook que está a lutar contra um cancro, tendo recebido centenas de mensagens de apoio.
Fotografia publicada por Fernando Costa no Facebook

O autarca disse que suspendeu as funções de vereador por quinze dias para ser sujeito a uma cirurgia, indicando que há já vários meses que tem vindo a enfrentar um cancro. Divulgou que já ultrapassou a fase mais problemática, pelo que acredita que na evolução positiva da situação.

Apesar desta situação, Fernando Costa continua ativo nos seus comentários na rede social à atividade política no país e numa das suas últimas publicações apelou à demissão de Feliciano Duarte, secretário-geral do PSD, a braços com várias polémicas relacionadas com o seu currículo e despesas de transporte pagas pela Assembleia da República.

“Política sem ética é uma vergonha. Não tenho dúvidas que Feliciano Duarte também está a ser atacado, nalguns aspectos, injustamente, mas os factos são da sua responsabilidade, os de natureza académica, nomeadamente. Peço-lhe que esclareça e que se defenda, até ao fim, mas que se demita. O PSD e os seus milhares de militantes estão a ser enxovalhados. Rui Rio está a perder a credibilidade e o capital de confiança de que ainda é credor”, escreveu Fernando Costa, que acabou por ver concretizado o seu pedido, já que Feliciano Duarte abandonou o cargo de secretário-geral do PSD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.