Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C
  • Saturday 28° C
21° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
22° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C
  • Saturday 33° C

Fernando Costa luta contra cancro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fernando Costa, antigo presidente da Câmara das Caldas da Rainha e atual vereador na Câmara de Leiria, revelou na rede social Facebook que está a lutar contra um cancro, tendo recebido centenas de mensagens de apoio.
Fotografia publicada por Fernando Costa no Facebook

O autarca disse que suspendeu as funções de vereador por quinze dias para ser sujeito a uma cirurgia, indicando que há já vários meses que tem vindo a enfrentar um cancro. Divulgou que já ultrapassou a fase mais problemática, pelo que acredita que na evolução positiva da situação.

Apesar desta situação, Fernando Costa continua ativo nos seus comentários na rede social à atividade política no país e numa das suas últimas publicações apelou à demissão de Feliciano Duarte, secretário-geral do PSD, a braços com várias polémicas relacionadas com o seu currículo e despesas de transporte pagas pela Assembleia da República.

“Política sem ética é uma vergonha. Não tenho dúvidas que Feliciano Duarte também está a ser atacado, nalguns aspectos, injustamente, mas os factos são da sua responsabilidade, os de natureza académica, nomeadamente. Peço-lhe que esclareça e que se defenda, até ao fim, mas que se demita. O PSD e os seus milhares de militantes estão a ser enxovalhados. Rui Rio está a perder a credibilidade e o capital de confiança de que ainda é credor”, escreveu Fernando Costa, que acabou por ver concretizado o seu pedido, já que Feliciano Duarte abandonou o cargo de secretário-geral do PSD.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vereador contra “duplicação de subsídios”

O vereador do PS na Câmara Municipal das Caldas da Rainha está contra a atribuição de verbas à ADIO – Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste para fazer face a despesas com eventos na Expoeste, alegando que “já beneficia de uma comparticipação...

Recriação histórica e noite de fados

No passado dia 6 realizou-se uma recriação histórica e noite de fados, tendo como cenário os lavadouros da freguesia do Vau, no concelho de Óbidos. A recriação histórica ficou a cargo do Rancho Folclórico e Etnográfico Estrelas do Arnóia, da Sancheira Grande,...

vau