Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Caldense na selecção de Sub 20 de voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa técnica da Selecção Nacional de Sub-20 Masculinos, liderada por Nuno Pereira, anunciou a convocatória dos 16 atletas que irão estagiar com vista à participação na Poule F da 2.ª Ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2018.
O caldense Afonso Reis, ao serviço do Sporting Clube de Portugal

Um dos convocados é o caldense Afonso Reis, ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Sobre a escolha destes 16 jogadores, Nuno Pereira afirmou que “a decisão relativa à convocatória dos Sub-20 foi uma tarefa que envolveu muita reflexão e ponderação da equipa técnica, e baseou-se num conjunto de indicadores obtidos através da observação de jogos e treinos nos clubes e, ainda, da observação semanal dos atletas nos treinos da Selecção Nacional”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.