Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

Caldeira & Caldeira, Lda com estatuto de PME Líder

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa altura em que comemora 79 anos de existência a empresa Caldeira e Caldeira, Lda ostenta também o estatuto de PME Líder.
Equipa da Caldeira & Caldeira, Lda.

Constituída no dia 2 de março de 1939, a empresa Caldeira & Caldeira, Lda., com sede na cidade das Caldas da Rainha, representa em toda a região Oeste, com largas centenas de clientes, algumas das mais importantes e representativas marcas de bebidas nacionais e internacionais, de entre as quais destacamos a Super Bock, Água das Pedras, Água Vitalis, Carlsberg e Somersby.

Com uma equipa jovem e dinâmica, com uma filosofia de gestão baseada no rigor e na exigência dos serviços prestados, alicerçados em dinâmicos e inovadores modelos de gestão, mas também na qualidade e prestigio das marcas que representa e distribui, a Caldeira & Caldeira, Lda é uma reconhecida e conceituada empresa de distribuição da região Oeste e um importante membro ativo do tecido empresarial, enquanto empregador e criador de riqueza, ajudando a elevar o nome das Caldas da Rainha.

Em 2017, foi atribuído à sociedade Caldeira & Caldeira, Lda. o Estatuto de PME Líder, na sequência da qualidade do seu desempenho e perfil de risco, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Esta distinção criada pelo IAPMEI, numa parceria com a Banca e o Turismo de Portugal, para sinalizar as PME com desempenhos superiores, reconhece assim publicamente o sucesso da estratégia empresarial e a importância do contributo para a economia nacional da empresa Caldeira & Caldeira, Lda.

O Estatuto de PME Líder já tinha sido atribuída à sociedade Caldeira & Caldeira, Lda. nos anos de 2010 e 2011, conseguido assim a Caldeira & Caldeira, Lda. ultrapassar a crise nacional e renovar em 2017 o Estatuto PME Líder, um selo de reputação.

A Caldeira & Caldeira, Lda. tem sido consecutivamente distinguida pelo Programa de Excelência, da “Super Bock Group”, através da atribuição de prémios, sendo que em 2014 recebeu a sua máxima distinção, a medalha de bronze a nível nacional, pela sua excelência em serviço.

A sociedade celebra 79 anos, fruto da capacidade de trabalho de quatro gerações da família.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0