Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
15° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 23° C

Caldas é o nono concelho mais apetecível da região centro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha aparece em nono lugar numa lista de cem municípios da região centro com melhor capacidade de atração em termos de visitas, negócios e residência.

Trata-se do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking, que avalia a performance e a atratividade da marca dos 308 municípios portugueses em três categorias: Visitar, Negócios e Viver.

Para este estudo anual, a Bloom Consulting considera diversas fontes de informação, relacionadas com as três dimensões em análise.

Os resultados finais deste ranking não só medem as perceções sobre um município, mas também classificam o desempenho da sua marca.

Ao nível da região centro, Coimbra consegue, pelo 5º ano consecutivo, manter o seu estatuto de líder.

Seguem-se Aveiro, Leiria, Viseu, Torres Vedras e Figueira da Foz. Em sétimo aparece a Nazaré, em oitavo Castelo Branco e em nono Caldas da Rainha.

Peniche aparece em décimo terceiro, Óbidos em décimo sétimo, Bombarral na posição 51 e Cadaval no lugar 88.

Caldas da Rainha é avaliada em nono nas categorias Negócios e Viver, e em décimo primeiro em Visitar.

Ao nível do país, entre os 308 municípios, Caldas da Rainha está no lugar 43, atrás da Nazaré, que está na posição 36. Torres Vedras está no lugar 21 e Leiria no número 18.

Peniche aparece na posição 53, Óbidos no número 66, Bombarral no lugar 158 e o Cadaval em 260.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Fados no Valado de Santa Quitéria

No passado sábado, o snack bar da Associação Recreativa Desportiva Quiterense, no Valado de Santa Quitéria, sob a gerência de Rogério Camacho, levou a efeito uma noite de fados com João Plácido, Natália Neves, Sandra Caetano, José Neves e Manuel Neves.

valado

“A Revolução do 25 de Abril” no Café Central

O livro “A Revolução do 25 de Abril”, ensaio histórico de Medeiros Ferreira, é apresentado no próximo sábado, às 15h00, no Café Central, nas Caldas da Rainha, por Luís Nuno Rodrigues (ISCTE-IUL), Manuel Martins (NOVA FCSH) e o editor João Pedro Ruivo.