Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Associação Peão Cavalgante/Arneirense vence Sport Operário Marinhense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 17 de março realizou-se a 3ª ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão Série C.
Equipa Associação Peão Cavalgante/Arneirense

A equipa Associação Peão Cavalgante/Arneirense, composta por Fernando Oliveira, Fernando Sena Silva, Francisco Cavadas e Volodymyr Melnik, defrontou o Sport Operário Marinhense, com Carlos Nobre, Daniel Silva, Ricardo Oliveira e Mário Oliveira. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense venceu a equipa do Sport Operário Marinhense por 3,5-0,5.

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense encontra-se actualmente em 3º lugar com nove pontos, fruto de três vitórias nas três primeiras rondas. O local de jogo foram as instalações do Arneirense.

Estes Campeonatos são disputados em forma de poule a uma volta, por séries de oito equipas.

O ritmo utilizado é de 90 minutos+30s por lance. Em cada encontro cada equipa apresenta quatro tabuleiros. O resultado do encontro é dado pelo somatório dos resultados. Associação Peão Cavalgante/Arneirense – Sport Operário Marinhense: 1º Tabuleiro – Volodymyr Melnik (1) – Daniel Silva (0); 2º Tabuleiro – Francisco Cavadas (0,5) – Carlos Nobre (0,5); 3º Tabuleiro – Fernando Sena Silva (1) – Mário Canaverde (0); 4º Tabuleiro – Fernando Oliveira (1) – Ricardo Oliveira (0).

A 4ª ronda, que se disputa no dia 7 de abril, a Associação Peão Cavalgante/Arneirense desloca-se a Leiria para jogar com a equipa jovem local, Corvos do Lis “B”, que se encontra em 2º lugar com 9 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial