Esta insígnia histórica do Grupo “Os Mosqueteiros”, dirigida diretamente por empresário independente, tem-se primado pela “personalidade comercial e ação social, com gestos solidários para com as comunidades locais e da região”.
De acordo com o gerente da superfície comercial do Cadaval e do Bombarral, João Fernandes, “quando há vinte anos abrimos o Intermarché no Cadaval, já existia a marca no Bombarral”. Apesar da superfície ter encerrado portas em novembro de 2010, a administração do supermercado do Cadaval resolveu “reabri-lo e estamos bastante satisfeitos com esta reabertura, pois tem estado dentro das nossas espectativas”.
Aliás, o “Intermarché do Bombarral tem tido mais impacto que propriamente o Cadaval, que tem uma concorrência direta”.
A insígnia procura fazer a diferença relativamente a outras superfícies comerciais, com a “venda de muitos produtos da região”. Assim, através de parcerias muito próximas a superfície aposta na produção nacional, tendo um programa que envolve produtores de locais, tanto na localidade do Cadaval como no Bombarral, desde frutas até aos legumes, passando pelos vinhos e outros produtos, para garantir a “mais elevada qualidade e a frescura dos produtos a preços muito agradáveis”.
Por vezes, “ alguns dos produtos são colhidos ainda de madrugada para estarem disponíveis aos clientes logo na abertura das lojas”.
Além disso, o gerente da superfície comercial referiu que “as pessoas frequentam o nosso supermercado porque gostam da nossa relação qualidade / preço”, sendo que a “qualidade é a nossa maior preocupação”, sobretudo na secção dos produtos frescos.
Em termos comerciais, João Fernandes explicou que os dois concelhos “têm tido alguma margem de manobra para haver algum crescimento”, mas para isso, alertou que “é preciso que nós, empresários, estejamos atentos e com vontade de crescer e não ficar à espera que as coisas aconteçam”.
Relativamente ao futuro, o supermercado do Bombarral e do Cadaval vai continuar a apostar nos colaboradores comerciais e técnicos, permitindo satisfazer de imediato odas as pretensões dos clientes, “sem descurarmos a assistência contínua do pós-venda”.
0 Comentários