Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Exposição de fotografia “Bichos”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição de fotografia "Bichos", de Sonja Wendl e Daniel Tonelo, vai estar patente no espaço Associação Coração Com Vida, na Rua Montepio Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, com inauguração marcada para a próxima sexta feira, pelas 18h, com um momento lúdico onde a convidada Branca Silva irá ler excertos do livro "Os Bichos" de Miguel Torga.

A mostra poderá ser vista até 15 de abril, às quartas-feiras das 10h às 14h, e nos restantes dias, excepto segunda-feira, das 15h às 19h.

Sonja Wendl nasceu em 1959 em Landshut, Baixa Baviera e cresceu em Munique. Estudou biblioteconomia na escola superior das ciências bibliotecárias em Estugarda. Mais tarde licenciou-se na área de aconselhamento bíblico-terapêutico e estudou teologia num seminário teológico evangélico em Krelingen, Baixa Saxónia. Desde criança gostou muito de artes e em particular a fotografia, mas só há dez anos decidiu estudar fotografia profissional numa universidade aberta para realizar um sonho. Assim fotografar tornou-se um passatempo com paixão particular. Apesar de gostar de todos os campos da fotografia, tem uma preferência para a fotografia de paisagem, fauna e flora.

Daniel Tonelo nasceu em Lisboa em 1967. Iniciou os seus estudos musicais na Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa aos 15 anos. É licenciado em Formação Musical pela Escola Superior de Música de Lisboa.

A fotografia surge em 1987 simultaneamente com a sua actividade de professor, quando adquiriu a sua primeira camara. Desde aí o interesse pela fotografia e por partilhar o seu olhar tem sido constante. O desafio perpétuo é procura, descoberta e manipulação de objectos revisitando-os e apresentando-os numa perspectiva pessoal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto