Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C
15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 14° C

Nadadores dos Pimpões em treino da Federação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais uma vez dois nadadores dos Pimpões/Cimai estiveram presentes em Santa Maria da Feira, para um novo treino conjunto organizado pela Federação Portuguesa de Natação.
Inês Henriques e Sebastião Gomes no grupo nacional

Foi então com grande orgulho que os Pimpões/Cimai viram os atletas Inês Henriques e Sebastião Gomes serem chamados para esta iniciativa pela segunda vez, fruto do seu trabalho.

A realização desta iniciativa foi novamente na Piscina do Colégio de Lamas, em Santa Maria da Feira, que no dia 17 de Fevereiro juntou um grupo de 22 nadadores oriundos do norte e centro do país.

Com um plano bastante ambicioso para cumprir, estes 22 atletas, com grande sentido de competividade, trabalharam arduamente durante duas horas de sessão. Os atletas contaram com ajuda de nove treinadores, com a liderança do treinador nacional adjunto, Paulo Franco.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jornadas de piano para jovens

Óbidos prepara-se para receber uma nova edição das Jornadas SIPO Júnior. O evento, organizado pela Associação de Cursos Internacionais de Música e com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, decorre de 9 a 12 de abril, sendo que as inscrições estão abertas até 1 de abril.

Competições de hóquei em patins

O Hóquei Clube das Caldas tem várias equipas em competição em hóquei em patins. No dia 23 de março, pelas 11h00, os escolares recebem, no pavilhão da Mata, o Sporting Clube de Tomar, depois de no passado domingo terem jogado na casa do Hóquei Clube de Turquel.

hoquei 1

Dia Digital e Telessaúde

A Unidade Local de Saúde do Oeste, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, vai promover o Dia Digital e Telessaúde, na Sala de Formação da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados do Bombarral, no dia 26 de março, a partir das 10h00.