Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
Voleibol - Campeonato Nacional 1a. Divisão - 2a. Fase - 1° Play-Off:

Leixões S.C. 1 X S.C.Caldas – Aki D’el Mar 3 (25-27/25-18/24-26/18-25)

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de ter conquistado o sexto lugar na 1ª fase do campeonato de seniores de voleibol masculino, o Sporting caldense foi ao norte defrontar o Leixões no jogo um do playoff.
Equipa do Sporting das Caldas

Verificou-se de início alguma ansiedade por parte dos visitantes, acumulando alguns erros próprios em ações de ataque e serviço, entregando a liderança à equipa de Matosinhos, que chegou ao tempo técnico com 8-3 a seu favor. Reorganizando-se, o Sporting das Caldas foi crescendo na partida, mas só conseguiu igualar o seu adversário aos 21, acabando por vencer nas vantagens por 25-27 e conquistando uma vantagem preciosa no jogo.

Sabia que defrontava um adversário caraterizado pela sua garra e qualidade e apesar das alterações na equipa, acabou por ser o Leixões a liderar todo o segundo set, vencendo por 25-18 e igualando o marcador.

Novamente cometendo muitos erros, os visitantes voltaram a entrar mal no jogo, desta vez por força das ações de bloco e ataque da equipa da casa, que parecia querer decidir as coisas a seu favor. Ainda assim, o Sporting das Caldas foi reagindo e todo o seu grupo operou a reviravolta no marcador até ao seu final, acabando com a vitória tangencial por 24-26.

Impulsionados pelo momento, o último set foi bastante equilibrado mas notando-se um Leixões a dar tudo para se querer manter em jogo e um Sporting das Caldas dominador, liderando a partida apoiado nas suas ações de ataque eficazes, superiorizando-se em campo e conseguindo fugir no marcador até ao segundo tempo técnico (12-16).

Controlou as operações até ao final, obtendo uma vitória importantíssima e alimentando as suas hipóteses de passar ao playoff seguinte.

Luís Jardim, treinador do Sporting das Caldas, comentou que “estamos a defrontar um bom adversário, aguerrido e que sabe jogar bom voleibol, num playoff que tem cinco jogos a poderem ser disputados. Sabemos que nada se decide por agora, mas também tendo consciência que conquistámos um grande resultado para a nossa equipa e que podemos ir agora para os confrontos em nossa casa, onde gostamos de jogar apoiados pelo nosso público”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial