Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Ecrã gigante na Expoeste

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alguns milhares de adeptos acompanharam na Expoeste, em ecrã gigante, a transmissão do jogo entre o Desportivo das Aves e o Caldas.
O árbitro não marcou penálti a favor do Caldas e foi a desilusão (foto Diogo Casimiro)

Vibraram como se estivessem no estádio, festejaram a defesa do primeiro penálti, assobiaram nova marcação de grande penalidade contra os alvinegros e protestaram por não ter sido assinalado penálti a favor do Caldas.

Com possibilidade de comes e bebes, de estar sentado ou em pé, não faltou emoção na Expoeste. O sentimento final foi de que ainda é possível chegar ao Jamor.

Porcos no espeto

Das Caldas da Rainha partiram 17 autocarros com adeptos alvinegros. As viaturas estavam decoradas com imagens dos jogadores e com mensagens de apoio. Antes do jogo na vila das Aves, os adeptos ocuparam um armazém cedido para serem servidos vários porcos no espeto, numa bonita confraternização.

Queixas de agressão

Alguns adeptos do Caldas queixaram-se de terem sido agredidos à bastonada pelas forças de segurança, no final do jogo, no exterior do estádio.

Homens e mulheres alegaram ter havido uma “violência desmedida”, sem que tenham causado distúrbios que merecesse a carga policial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.