Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

1300 pessoas assistiram a revista de grupo cadavalense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais de 1300 pessoas já assistiram, no Cadaval, ao espetáculo de revista “Pr’á frente que atrás vem gente gira!”, do Grupo Gente Gira (GGG), estreada a 9 de fevereiro, no cineauditório Valentina de Abreu, pertencente à associação humanitária de bombeiros local.
Espetáculo de revista “Pr’á frente que atrás vem gente gira!”

A um ano de celebrar as bodas de prata, o GGG tem em cena um espetáculo com todos os condimentos de uma clássica revista à portuguesa – sátira social e política, de âmbito nacional e internacional, sempre com o enfoque no humor, além dos momentos musicais cantados e dançados.

Enquanto não sai para a habitual digressão por outras paragens, o grupo teatral tem agendadas ainda para o Cadaval espetáculos nos próximos dias 10, 17 de março, pelas 21h30, e um no dia 25 de março, pelas 16h00.

Com encenação e direção de ensaios a cargo da dupla Ricardo Costa e Vítor Miranda, trata-se de um projeto teatral coordenado por Gonçalo Costa, também ator e presidente do GGG.

Os textos são da autoria de Filipe La Féria, Renato Pino, Carlos Mendonça, Flávio Gil e Rita Tavares, enquanto a autoria musical está a cargo de Carlos Dionísio, Pedro Lima e Casal Ribeiro.

O elenco amador, de várias idades, integra Rita Adelaide Tavares, Gonçalo Costa, Nadi Tomaz (atração do fado), Raquel Silva (atração da canção), Diana Dinis, João Graça, Patrícia Duarte, Francisco Nicolau, Fátima Crespo, Daniel Antunes e Mariana Ferreira.

O corpo de baile conta com Rita Brito, Catarina Silva, e ainda com os estreantes Adrián Mastrangelo, Mariana Gonçalves e Luana Ferreira.

João Santos assegura, por seu turno, a cenografia, ao passo que a execução de guarda-roupa é da responsabilidade da mestre Rosário Balbi e respetiva equipa, e ainda de Natália Lopes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico