Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Novas lojas beneficiaram atividade económica na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A atividade económica na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor melhorou significativamente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO, vai ponderar a realização de animação na rua

“O tecido empresarial ajuda as artérias a ficarem mais apelativas”, apontou o responsável, referindo que a Rua Dr. Leonel Sotto Mayor tem no último ano ganho mais lojas e empresas fazendo uma ligação com a malha central da cidade.

Para Paulo Agostinho, “o ideal seria todos os espaços para lojas e centro comerciais existentes na rua estarem a funcionar a cem por cento” porque a influência do tecido empresarial “muda a vida de uma artéria”. O presidente da ACCCRO destacou a existência do Centro Cultural de Congressos como “o elemento âncora” da rua.

No entanto, sustentou que o Município das Caldas necessita de uma estratégia para atrair mais pessoas porque “tornar as artérias mais ativas e vivas faz-se através da dinâmica de uma cidade, que precisa de ter um caminho para captar visitantespara um consumomais frequente”.

Quanto à iluminação de Natal, indicou que desde 2013, quando começou a dirigir a ACCCRO, tem dado importância à Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nomeadamente com uma iluminação específica para o Chafarizdas CincoBicase o edifício do CCC.

Em relação à animação na rua, Paulo Agostinho considerou difícil devido aos condicionantes com a circulação de veículos, carros estacionados e peões. No entanto, garantiu que é “um assunto que a ACCCRO vai ponderar”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara