A manhã acordou cinzenta e chuvosa, obrigando por isso a uma alteração de planos: em vez de percorrer as principais artérias da vila, o desfile iria realizar-se no Pavilhão Municipal.
No entanto, este facto não alterou em nada o entusiasmo da pequenada, que alegremente e de forma muito animada, lá foi apresentando os mais diversos disfarces, perante uma plateia que lotou as bancadas do recinto desportivo.
Quem também ajudou à festa foram os músicos do Grupo de Bombos e Caixas da Sociedade Filarmónica Carvalhense, bem como o grupo de quatro animadores, que lá do alto das suas andas, deram cor e animação ao desfile.
Quem também não quis deixar de brincar ao Carnaval foram os alunos e os formadores do programa municipal Universitários 50+, que se vestiram a rigor para um pequeno desfile pela vila do Bombarral.
Partindo da antiga escola primária do Bombarral, espaço onde este programa se encontra a funcionar, os foliões rumaram até ao Palácio Gorjão, onde todos os participantes foram convidados a dar um pezinho de dança.
0 Comentários