A reunião realiza-se nas instalações da ex-UAL, junto à Universidade Sénior Rainha D. Leonor, no dia 22 de janeiro, pelas 21h.
Eleições na coletividade do Monte Olivett
10 de Janeiro, 2018
A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Santo Onofre (Monte Olivett) reúne em assembleia geral para prestação de informações, apresentação do relatório de contas e eleição de novos corpos gerentes para o biénio seguinte.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Batismo de barco
Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.
Marcelino Binga campeão na Marinha Grande
O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.
Medalhas de mérito e de honra no 24.º aniversário da elevação de Gaeiras a vila
19 de abril foi um dia especial para a freguesia de Gaeiras, com um conjunto de iniciativas que celebraram a história, a identidade e o progresso desta comunidade.
0 Comentários