Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

S. Martinho do Porto voltou atrair um mar de gente para festejar ano novo ao ar livre

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A baía de São Martinho do Porto voltou, mais uma vez, a encher-se de cor e de luz para dar as boas vindas ao ano novo, com o tradicional fogo-de-artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas na baía. Embora esta seja uma das mais recentes festas de fim de […]
Fogo de artifício e música em dois palcos na marginal (foto Nelson Farinha)

A baía de São Martinho do Porto voltou, mais uma vez, a encher-se de cor e de luz para dar as boas vindas ao ano novo, com o tradicional fogo-de-artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas na baía.

Embora esta seja uma das mais recentes festas de fim de ano ao ar livre na região, na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro a beira-mar da vila voltou a atrair milhares de pessoas para assistir ao espetáculo único de luzes sob a “Concha Azul”. Mas, desta vez, sem o jogo de cores da árvore de natal flutuante, destruída pelo temporal.

A festa esteve a cargo da Câmara Municipal de Alcobaça e da Casa da Cultura José Bento da Silva.

Apesar da semana chuvosa, o tempo ajudou à festa, que começou pelas 22h00 com música nos dois palcos instalados ao longo da marginal. Um na Praça Frederico Ulrich, onde atuou David Antunes & Midnight Band e o outro mais a sul, com dj’s. Quando soaram as doze badaladas, uma multidão de pessoas rapidamente se dispôs ao longo da marginal e areal da baía para assistir ao fogo-de-artifício.

A noite continuou com muita música e animação, levando milhares de pessoas a dançar até de madrugada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1

Intervalos celebra cinema português e estreia projeção digital em DCP

1ª edição do Intervalos reuniu filmes e conversas com cineastas durante três dias nas Caldas da Rainha. Destaque para a inauguração do sistema de projeção em DCP que permite ver no pequeno auditório do CCC cinema com excelentes condições técnicas.

Intervalos 1

Valado dos Frades e Famalicão unem esforços para criação de nova Unidade de Saúde Familiar

As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.

USF