É expressamente proibido a permanência, atravessamento ou circulação de pessoas na zona de instabilidade, o que é punível com coima a graduar entre os trinta e os cem euros, podendo o limite máximo elevar-se, no caso de pessoa coletiva, até trezentos euros.
Rocha do Gronho instável motiva interdição
4 de Janeiro, 2018
Um edital emitido no passado dia 28 pelo comandante do porto de Peniche interdita a permanência e circulação de pessoas na zona adjacente à crista e sopé da arriba da zona da rocha do Gronho, na praia do Bom Sucesso, em Óbidos. A razão é a “instabilidade da arriba”.

A instabilidade da arriba levou a interdição de pessoas junto ao Gronho
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Furtos em cemitérios
Peças em bronze que se encontravam em campas do cemitério da Roda, na União de Freguesias de Tornada e Salir do Porto, foram furtadas, o mesmo se passando no cemitério velho de Tornada e no cemitério da Serra do Bouro, no concelho das Caldas da Rainha.
Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos
Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.
Homem esfaqueado em festa
Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.
0 Comentários