Um desejo pessoal?
Maria do Carmo, reformada
Primeiro gostaria de paz no mundo e gostaria que todas as famílias se pudessem reunir para darem e receberem afeto e que o Benfica seja campeão e também que não haja maus tratos a crianças e pessoas de idade.
Alice Gesteiro, autarca
Que os meus filhos tenham uma vida razoável e o futuro deles seja bom, com vida pessoal e profissional estável. E gostava de poder viajar mais e conhecer alguns países. Mas o principal desejo é a saúde.
Mário Duarte, reformado
Tenho apenas um que acho importante, que é paz e saúde mundial.
Jorge Santos, reformado
Gostava de ganhar o Euromilhões, e haver saúde e paz para todos, pois isso é que é importante.
Elizabete Faria, reformada
Que vivêssemos todos em paz e que fossemos todos amigos, que Deus desse paz e saúde a todas as famílias.
Nelson Farinha, empresário
O ano de 2017 foi manchado por mágoas e desilusões, que nos abriram os olhos para a nossa importância. Neste ano que começamos desejo que refaçamos o que foi destruído e superemos as perdas.
Carla Felício, lojista
Que o ano 2018 seja muito próspero e que reflita felicidade.
Fernanda Silva, técnica de fisioterapia
Ter aqui na minha clínica tudo para servir os caldenses com inovação no campo da estética.
Um desejo para o concelho?
Maria do Carmo
Gostaria que renovassem as passadeiras para peões e que o presidente Tinta Ferreira continue a apoiar as freguesias e a fazer um bom trabalho.
Alice Gesteiro
Gostaria de ver realizada a construção do lar do Nadadouro, as dragagens da lagoa, os embelezamentos das margens da lagoa e vários outros melhoramentos para a freguesia do Nadadouro. E que a nossa escola tenha sempre crianças.
Mário Duarte
Resolver o problema dos esgotos das Caldas, que é sempre um caos quando chove, não escoa a água. Terminar a avenida desde a fábrica de sabão até ao Cencal.
Jorge Santos
Que existissem melhores condições de trânsito, especialmente semáforos. Um hospital novo com boas condições e também que o presidente da câmara Tinta Ferreira continue com o bom trabalho.
Elizabete Faria
Baixar os impostos e gostaria que o presidente Tinta Ferreira continue a apoiar as freguesias.
Nelson Farinha
Relembro a importância de não esquecermos o comércio tradicional, que é um dos principais pilares do nosso concelho.
Carla Felício
Que haja muito movimento no nosso comércio tradicional e que haja muitos eventos para chamar pessoas a visitar a nossa cidade.
Fernanda Silva
Este ano deviam apostar num sítio para a juventude se divertir e apostar mais no turismo da cidade e na vida noturna do município.
0 Comentários