Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Centenas de pessoas receberam 2018 no largo da universidade

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Fogo-de-artifício, música e tempestade de neve artificial atraíram centenas de pessoas de várias gerações ao largo da universidade, junto à Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, na noite de 31 de dezembro, para a chegada a 2018.
Muitas pessoas assistiram ao espetáculo musical

Muitas foram as famílias e grupos de amigos que não quiseram perder o espetáculo de cor e de luz proporcionado pelo fogo-de-artifício e brindar ao ano novo, na festa preparada pela Câmara Municipal, que este ano mudou-se da Praça da Fruta para o largo da universidade. Para muitos dos caldenses, a passagem de ano na cidade foi mais uma vez a escolha ideal entre as muitas festas de reveillon ao ar livre.

O largo contou com muita animação e alegria dos presentes, que dançaram, cantaram e brindaram à entrada do novo ano. Presente esteve o presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira, que deixou a habitual mensagem de boas vindas ao ano novo.

Em palco esteve a Banda Bico D’Obra, que desde as 22h animou a noite ao ritmo de várias músicas do momento. Quando soaram as doze badaladas os céus da cidade termal foram coloridos pelo já tradicional fogo-de-artifício e ainda por uma tempestade de neve artificial.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1