O Parque D. Carlos I é um local com diversos potenciais de investimento, ultimamente mais aproveitado, contudo, o potencial para exploração ainda é grande, desde a implantação de sunsets, tendas com actuações de dj’s, festivais de música, tantas são as atividades que se poderiam desenvolver. A criação de mais espaços cobertos e protegidos da chuva e vento permitiria atividades e atuação de bandas, dj’s e artistas locais, de forma a criar mais dinâmicas na cidade. O Parque poderia ter um horário mais alargado e ao fim de semana um horário noturno, com um espaço (tenda) dançante. Devia haver uma assembleia para discutir ideias para o mesmo.
Entrada livre - espaço de opinião sobre a diversão noturna na região Oeste
8º Tema: Parque D. Carlos I
4 de Janeiro, 2018
O Parque D. Carlos I é um local com diversos potenciais de investimento, ultimamente mais aproveitado, contudo, o potencial para exploração ainda é grande, desde a implantação de sunsets, tendas com actuações de dj’s, festivais de música, tantas são as atividades que se poderiam desenvolver. A criação de mais espaços cobertos e protegidos da chuva […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos
Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.
Homem esfaqueado em festa
Uma festa na associação da Lagoa Parceira, nas Caldas da Rainha, foi palco de uma zaragata em que um homem foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do passado dia 20.
Ana Bacalhau cantou a liberdade no CCC
“A Liberdade está a passar por aqui” foi o concerto que Ana Bacalhau levou na véspera de 25 de abril ao Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
0 Comentários