No escalão de benjamins a Arcacen fez-se representar por Beatriz Garcia, que ficou em 71° lugar entre 76 atletas.
Na prova do escalão de iniciação, a Arcacen contou com cinco atletas. Neste escalão só existem classificações até ao 4º lugar, pelo que, a partir daí todos os atletas ficam nessa posição.
Nos infantis houve 89 atletas em prova e a atleta obidense Carolina Simão ficou no 25º posto e Eva Bernardo em 65º lugar.
Nos pares artísticos, a Arcacen apresentou no escalão de iniciação Beatriz Bernardo e Pedro Silva, que receberam a medalha de bronze, e Mariana Silva e João Ferreira, que obtiveram a medalha de ouro.
Na prova de iniciados, o escalão máximo, contou com um total de 52 atletas, sendo quatro deles deste clube. Miguel Sedas ficou em 36º lugar, Mariana Silva no 14º posto, João Ferreira na 9ª posição e Francisca Coutinho conquistou o 1º lugar, tornando-se assim bi-campeã deste torneio nesta categoria.
Entre 15 equipas, a Arcacen obteve o 8º lugar.
Na noite de 9 de dezembro a equipa de patinagem artística da Arcacen deslocou-se até ao Pavilhão da Mata, nas Caldas da Rainha, de modo a participar no festival da Casa do Benfica das Caldas da Rainha em colaboração com o Grupo Alegre e Unido da Bajouca.
Os clubes e atletas convidados actuaram na primeira parte, da qual a Arcacen fez parte, participando com o esquema “O Amarelinho em Paris”, com Carolina Simão, Daniela Ventura, Eva Bernardo, Filipa Rodrigues, Francisca Coutinho, Joana Maria, João Ferreira, José Ferreira, Mariana Silva e Miguel Sedas.
Na ftarde de 17 de dezembro os jovens atletas da Arcacen foram até Ribamar, no concelho da Lourinhã, a fim de participarem na festa de Natal deste clube, cujo tema versou o amor nas suas várias facetas, com vários esquemas simples mas impactantes.
A Arcacen fez-se representar por alguns dos seus atletas de iniciação, Artur Sedas, Beatriz Bernardo, Beatriz Garcia, Beatriz Paulo, Diana Caetano, Diana Ferreira, Lara Martins, Laura Romão, Maria Inês, Pedro Silva e Sofia Sousa, que apresentaram o esquema “Um mundo de todas as cores”.
0 Comentários