Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
Voleibol

Veteranos do SCC conseguem segunda vitória consecutiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) disputou no passado dia 15 a sexta jornada do terceiro campeonato de voleibol de veteranos, jogando no Pavilhão Raúl Jardim Graça, nas Caldas da Rainha, contra a equipa do Grupo Desportivo de Martingança. Venceu por três sets a zero, com os parciais de 25-21, 25-22 e 25-21.
Equipas do Sporting das Caldas e do Grupo Desportivo de Martingança

O responsável da equipa caldense, Jorge Sousa, ficou bastante satisfeito com a segunda vitória consecutiva do SCC, tendo gostado da atitude dos seus companheiros, pois a equipa manteve-se unida e coesa.

Este jogo, com a duração de 1h45, contou com os atletas Vítor Hugo (Zeca), Frederico Casimiro, Abílio Silva, Emanuel Marim, Jairo Araújo, Ricardo Santos, Rangel Ferreira (Tita), Mário David, Pedro Camacho e Nuno Mota.

De fora, por lesão, ficaram Jorge Sousa, Mário Pedro, Ricardo Lima e Ricardo Azevedo, encontrando-se igualmente indisponíveis José Pinto, João Neves, José Botelho, Paulo Rocha, Pedro Martins e Paulo Silva.

Neste campeonato cada jogo é composto à melhor de cinco sets. Os primeiros quatro são sempre jogados até aos vinte e cinco pontos e o quinto set (em caso de necessidade) será jogado até aos quinze.

Jorge Sousa frisou que no primeiro set a equipa caldense entrou bastante determinada, mesmo sabendo que o Grupo Desportivo de Martingança se encontrava reforçado com novos elementos. No segundo set, o SCC efetuou três mudanças na sua equipa, tendo aqui, por desconcentração em todos os capítulos de jogo, permitido à equipa do Martingança sonhar com a vitória no set. Mas os veteranos do SCC souberam unir-se e venceram.

No derradeiro set, o SCC voltou a fazer mais algumas alterações, tendo tido dificuldades, mas vitória neste set acabou por sorrir para a equipa caldense.

Jogaram pelo Grupo Desportivo de Martingança Carlos Santos, Beijoco, Gonçalo, Cláudio, Pedro Monteiro, Eurico, Bagagem, Bruno Sequeira e João Ascenso.

Neste momento, a classificação é a seguinte: 1º Sport Operário Marinhense (4 jogos, 10 pontos); 2º Sporting Clube das Caldas (4 jogos, 7 pontos); 3º Clube Atlético do Cadaval (3 jogos, 6 pontos); 4º Grupo Desportivo de Martingança (3 jogos, 3 pontos) e 5º Amigos do Vólei de Leiria (3 jogos, 1 pontos).

O SCC treina duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, no Pavilhão Raúl Jardim Graça. Os interessados podem comparecer. Mais informações através do tlm. 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Showcooking “Arroz Colaborativo” na Mercearia Pena

No dia 15 de fevereiro, entre as 10h00 e as 13h00, a Mercearia Pena, em Caldas da Rainha, recebe o evento gastronómico "Arroz Colaborativo", um showcooking que celebra a riqueza dos produtos nacionais e a partilha de saberes e sabores tradicionais.

pena

Semana dedicada à ciência e tecnologia do mar

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche, está a organizar mais uma edição do Ocean Open Day – Semana Aberta da Ciência e Tecnologia do Mar, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

ocean

Festival Latitudes homenageia Ruy de Carvalho

Chama-se “Retratos Contados de Ruy de Carvalho”, e pretende homenagear o ator de 97 anos e as várias personagens que interpretou ao longo de uma carreira que ultrapassa já as oito décadas de palcos.

ruy