Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
Voleibol

Veteranos do SCC conseguem segunda vitória consecutiva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas (SCC) disputou no passado dia 15 a sexta jornada do terceiro campeonato de voleibol de veteranos, jogando no Pavilhão Raúl Jardim Graça, nas Caldas da Rainha, contra a equipa do Grupo Desportivo de Martingança. Venceu por três sets a zero, com os parciais de 25-21, 25-22 e 25-21.
Equipas do Sporting das Caldas e do Grupo Desportivo de Martingança

O responsável da equipa caldense, Jorge Sousa, ficou bastante satisfeito com a segunda vitória consecutiva do SCC, tendo gostado da atitude dos seus companheiros, pois a equipa manteve-se unida e coesa.

Este jogo, com a duração de 1h45, contou com os atletas Vítor Hugo (Zeca), Frederico Casimiro, Abílio Silva, Emanuel Marim, Jairo Araújo, Ricardo Santos, Rangel Ferreira (Tita), Mário David, Pedro Camacho e Nuno Mota.

De fora, por lesão, ficaram Jorge Sousa, Mário Pedro, Ricardo Lima e Ricardo Azevedo, encontrando-se igualmente indisponíveis José Pinto, João Neves, José Botelho, Paulo Rocha, Pedro Martins e Paulo Silva.

Neste campeonato cada jogo é composto à melhor de cinco sets. Os primeiros quatro são sempre jogados até aos vinte e cinco pontos e o quinto set (em caso de necessidade) será jogado até aos quinze.

Jorge Sousa frisou que no primeiro set a equipa caldense entrou bastante determinada, mesmo sabendo que o Grupo Desportivo de Martingança se encontrava reforçado com novos elementos. No segundo set, o SCC efetuou três mudanças na sua equipa, tendo aqui, por desconcentração em todos os capítulos de jogo, permitido à equipa do Martingança sonhar com a vitória no set. Mas os veteranos do SCC souberam unir-se e venceram.

No derradeiro set, o SCC voltou a fazer mais algumas alterações, tendo tido dificuldades, mas vitória neste set acabou por sorrir para a equipa caldense.

Jogaram pelo Grupo Desportivo de Martingança Carlos Santos, Beijoco, Gonçalo, Cláudio, Pedro Monteiro, Eurico, Bagagem, Bruno Sequeira e João Ascenso.

Neste momento, a classificação é a seguinte: 1º Sport Operário Marinhense (4 jogos, 10 pontos); 2º Sporting Clube das Caldas (4 jogos, 7 pontos); 3º Clube Atlético do Cadaval (3 jogos, 6 pontos); 4º Grupo Desportivo de Martingança (3 jogos, 3 pontos) e 5º Amigos do Vólei de Leiria (3 jogos, 1 pontos).

O SCC treina duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, no Pavilhão Raúl Jardim Graça. Os interessados podem comparecer. Mais informações através do tlm. 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche