Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
12° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C

“Terra de Origens” – “mercearia” no Centro Comercial La Vie

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Terra de Origens” é como se designa a “mercearia” que está aberta ao público no Centro Comercial La Vie, nas Caldas da Rainha.
A Terra de Origens nasceu da vontade de recriar uma mercearia antiga, com produtos da zona Oeste

Nasceu da vontade de recriar uma mercearia antiga, com produtos da zona Oeste, de “reconhecida qualidade e, de certa forma, diferenciadores”, explica o responsável pelo espaço, André Monteiro.

Partindo deste mote, o proprietário fez uma seleção de produtos que incluem a Bordallo Pinheiro, Laboratório d’Estórias, Gradirripas, Mel d’Óbidos, Loja do Sal, Herbas, Azeite Fonte da Bica, Braz Gil, Subtil Loom, entre outros.

“Todas estas marcas se destacam, quer pela originalidade, quer pela qualidade dos produtos”, adianta o responsável.

Tem produtos com distinções em cada uma das suas áreas, como por exemplo a infusão de lúcia-lima/limonete que recebeu a distinção de “O Melhor Sabor” na 2ª edição do Great Taste Awards em Portugal.

Toda a decoração do espaço está assente em móveis antigos restaurados, cedidos pela Antiquoeste e que também estão para venda.

O espaço, ideal para comprar presentes para esta época, está situado no Piso 1 do centro comercial até ao Natal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda