Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Mercadinho de Natal e exposição de árvores

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O evento “Exposição de Árvores de Natal”, promovido pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) na Avenida 1º de Maio, é composto pelo Concurso “Árvores das Escolas”, envolvendo a comunidade escolar do concelho e o tecido empresarial, através dos patrocínios para os prémios, e pelo evento exposição “Mundo das Árvores”, com a participação de entidades públicas e privadas com relevância no contexto socioeconómico da cidade e da região Oeste.
Mercadinho é composto por dez casinhas de madeira

Ao longo da Avenida 1º de Maio desfilam até 7 de janeiro 31 árvores de natal decoradas pelos alunos da pré-escola e do 1º ciclo da comunidade escolar das Caldas da Rainha, sendo que esta iniciativa envolve mais de 4800 alunos.

As árvores estão a votação pela comunidade até 4 de janeiro, sendo posteriormente submetidas à análise do júri composto pela Câmara, ACCCRO e Escola Superior de Artes e Design, sendo os prémios aos três primeiros classificados entregues no dia 8 de janeiro.

Relativamente ao “Mundo das Árvores”, está aglomerado por ilhas, juntando 25 entidades com influência social, política, pedagógica e económica do concelho.

Esta é mais uma das atividades a juntar ao cartaz de eventos do “Natal dos Sorrisos”, da ACCCRO, juntando animação, música, contos infantis, pinturas faciais, dança, casa do Pai Natal, bonecos do imaginário da Disney, comboio mágico de Natal e mercadinho de sabores.

No Mercadinho de Natal tem sido possível degustar uma grande diversidade de sabores e aromas. É composto por dez casinhas de madeira até 24 de dezembro, na Praça 25 de Abril, junto à árvore de Natal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0