Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Hugo Carvalho triunfou no centro equestre de Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre os dias 15 e 17 de dezembro a final do 1º Torneio Equestre de outono do centro equestre internacional de Alfeizerão. No final dos oito concursos de saltos, o cavaleiro Hugo Carvalho venceu as categorias de Platina e Ouro do Torneio, ganhando assim um prémio com montante total de 8,500 euros. Nas categorias de Prata e Bronze a vitória sorriu ao cavaleiro Nuno Pereira Martins que arrecadou 4,000 euros.
Cavaleiro Hugo Carvalho a receber o prémio

Em relação à última prova, com obstáculos colocado a 1.45m, o Grande Prémio disputado no domingo em duas mãos ao cronómetro contou com 21 conjuntos. Duarte Seabra com Twix v Overis Z foi a dupla mais veloz, sem faltas e em 39.58s. O 2º lugar foi para Hugo Carvalho com Vichy du Puits também sem faltas e em 40.27s, seguindo-se o conjunto Luis Fernandes/ Quidarco Z (42.42s), com um ponto.

Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville venceu o Pequeno Grande prémio, disputado no sábado, sem faltas (31.61s) no desempate. O segundo lugar foi para António Matos de Almeida com Snoopy de la Roque (32.09s.), que também se classificou em terceiro lugar, desta vez com Kwachthoeve (29.28s.) e 4 pontos.

Na prova de 1.40m do primeiro dia de concurso António Matos de Almeida com Ulena Mail foi o conjunto mais veloz, no segundo dia a vitória foi para Hugo Cardoso Tavares na sela de Taittinger de Altube.

A prova de 1.30m de sexta foi ganha por Ricardo Gil Santos na sela de Bacardi e no último dia a vitória foi para Hugo Cardoso Tavares com Concorde da Anobra. O mesmo conjunto venceu a prova de 1.20m do primeiro dia de concurso. No segundo dia foi Nuno Pereira Martins com Ateu a vencer a prova. No último dia o conjunto mais veloz foi Ricardo Gil Santos com Bacardi.

Na prova de 1.10m do primeiro dia foi o conjunto Hugo Cardoso Tavares com Funny Star a dupla mais rápida. No sábado a vitória sorriu a Pedro Marques Santos com Umberto S. Já no domingo o primeiro lugar foi para Carolina Pratas Ramos com Ancara.

A vitória da prova de 1.00m do concurso foi no feminino. Na sexta foi Susana Bento Ramos com Ombre Dutti que venceu a prova. No sábado foi a vez de Maria Couto Alves com Betty Boop a vencer e no domingo Paula Soares Gonçalves/ Gesmeray foram o conjunto mais rápido.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio

Limpeza subaquática

O Município de Peniche promoveu no passado sábado uma ação de limpeza subaquática no porto da cidade, procurando, no âmbito da sensibilização para a salvaguarda do ecossistema marinho, contribuir para aliviar a pressão exercida pelos apetrechos e outros materiais involuntariamente perdidos.

limpeza