Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C

Futebol feminino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A-dos-Francos 0 Sporting 5

Nuno Cristóvão, treinador da equipa de futebol feminino do Sporting CP, avisou que não queria abrandamentos na Liga Allianz, ressalvando que queria manter a vantagem de cinco pontos em relação ao segundo classificado – o Sp. Braga.

No passado domingo, as leoas rumaram até às Caldas da Rainha, para defrontaram o Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos, na 11.ª jornada do campeonato – uma partida invertida, uma vez que inicialmente a equipa verde e branca jogaria este encontro em casa.

As sportinguistas tiveram inúmeras oportunidades de golo, porém não conseguiram ser suficientemente eficazes no último terço do terreno. Até ao intervalo o marcador não sofreu qualquer alteração, deixando a partida em aberto para ambos os lados.

Na segunda parte, a história foi outra. As leoas entraram a ‘todo o gás’ e logo aos 48’, Ana Capeta tirou as medidas à baliza e, após aquilo que intitulamos na gíria futebolística como uma ‘bomba’, inaugurou o marcador.

Depois, Ana Borges assumi-se como figura preponderante no encontro, fazendo um hat-trick – marcou aos 52’, aos 55’ e aos 83’.

Tatiana Pinto ainda teve tempo para fazer o gosto ao pé (93’), fixando o resultado final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto