Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Epicentro, anos de experiência a fornecer materiais de construção

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Epicentro é como se designa a empresa situada no Casal do Lavradio, em Tornada, que se dedica exclusivamente à venda de materiais de construção. Este espaço, que foi criado a pensar nas “necessidades e especificidades do cliente profissional” é especialista em sistema ETICS, isolamento térmico, impermeabilização e pavimentos industriais.
Mapril Lino, proprietário da empresa Epicentro

A empresa beneficia da experiência do proprietário Mapril Lino, que desde sempre trabalhou na área da construção e que há 17 anos decidiu criar a Epicentro, que se destaca pela vasta gama de produtos que oferece aos clientes, particulares, empresas e à comercialização.

É representante exclusiva no mercado nacional da STO, que é marca líder mundial em isolamento térmico para o exterior. Além da aplicação de sistemas ETICS, também disponibiliza produtos para o isolamento de interiores, pavimentos industriais (pintura, reparação e junta de dilatação), impermeabilização de coberturas e ainda uma vasta gama de telas líquidas.

Dentro da gama de produtos da marca alemã STO também vende materiais como argamassas, tintas, tetos acústicos, ferramentas, redes e acessórios.

Outra das marcas de que também é representante exclusivo é a Isocell, tratando-se de fibra de celulose, máquinas de insuflar, caixas-de-ar e barreiras de vapor.

“São tudo produtos específicos e técnicos, que à partida não parecem ser necessários mas quando são precisos alguém tem de os ter”, frisou o proprietário, esclarecendo que “só vendemos, não aplicamos para não fazer concorrência aos nossos clientes finais”. Destacou ainda que apresenta “uma relação custo-benefício imbatível em relação às restantes lojas convencionais”.

Mais recentemente começou a notar-se um crescimento no sector da construção em Portugal e a empresa está a fornecer várias obras a nível nacional. Neste momento, “mais de 90% do que vendemos enviamos por transportadora”, desde Bragança até ao Algarve.

“Cada vez mais as pessoas reconhecem que o material que vendemos tem valor e vêm ter connosco quando têm problemas com outras marcas”, frisou o responsável.

O espaço, que está aberto ao público de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00, emprega cinco pessoas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos