Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
Campeonato Portugal Prio – Série D

Caldas Sport Clube 0 Pêro Pinheiro 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Caldas somou o quarto empate, isto depois de ter registado um nulo na tarde do passado domingo, na receção ao Pêro Pinheiro, num jogo com poucas oportunidades de golo.
Entrada das equipas em campo

Árbitro: Hugo Silva

Assistentes: Duarte Escudeiro e Rui Cabeleira

Caldas: Natalino; Rony; Rui Almeida (cap.); Thomas Militão; Cascão; Paulo Inácio; Januário; João Rodrigues; André Santos; Alexandre Cruz; Marcelo Santos.

Suplentes: Vanzler; Luis Farinha; Ryan; Araújo; Clemente; Pedro Emanuel; André Simões.

Treinador: José Vala

Disciplina: Amarelos – Paulo Inácio (48M-2P)

Substituições: Alexandre Cruz (Farinha, 30M-2P); André Santos (Felipe Ryan, 18M-2P); Marcelo (Pedro Emanuel, 24M-2P)

CA Pêro Pinheiro: Ivan; Passos; Nelson; Samiro; Mauricio; Viegas; Mourado; Tiago (cap.); Leite; Michael; Botas.

Suplentes: Soutilho; Alcides; Ilmo; Ricky; Vadinho; Jerónimo; Romario.

Treinador: Jorge Prazeres

Disciplina: Amarelos – Viegas (15M-1P); Leite (7M-2P)

Substituições: Michael (Jerónimo, 25M-1P); Botas (Romario, 15M-2P); Viegas (Ilmo, 28M-2P)

O resultado aceita-se na perfeição, apesar de ter sido a equipa do Caldas quem mais tentou chegar ao triunfo. José Vala apostou em mudar um pouco a equipa que foi derrotada por 2-0 frente ao Alcanenense. Do outro lado, a formação visitante respondeu de bola parada, com Michael a obrigar Natalino a uma defesa apertada.

A partir daqui, o jogo foi muito disputado a meio-campo sem que nenhuma das equipas conseguisse chegar muitas vezes com perigo junto à área contrária. Ma a haver um vencedor, teria de ser a equipa do Caldas, pois foi a equipa que mais criou oportunidades de golo.

Reações:

Jorge Prazeres – treinador da equipa do Pêro Pinheiro – “Foi um jogo onde as duas equipas lutaram muito, num campo muito difícil. Para a nossa guerra é um pontinho, mas acho que o resultado se ajusta”

José Vala – treinador do Caldas – “Sabíamos que era um adversário que sofre poucos golos fora mas acabámos por não conseguir o objetivo de vencer”

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca