Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
10° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
10° C
  • Sunday 12° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
CN2 Seniores

Caldas RC perde em Arcos de Valdevez

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais uma longa deslocação ao Norte e, desta feita, para defrontar o principal favorito a conquistar o título.
Derrota natural dos pelicanos

Com várias limitações no plantel, lesões ainda não recuperadas e ausências por motivos pessoais, o Caldas RC apresentou-se com apenas17 jogadores.

O CRAV, a jogar no seu terreno e sabendo que uma vitória lhe permitiria ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa, apresentou-se na máxima força, com uma formação onde pontificam dois jogadores argentinos de muito bom nível.

Não surpreendeu que aos 20 minutos o resultado apresentasse uma diferença merecida para a equipa da casa, fruto de 4 ensaios e 3 transformações: CRAV – 26 / Caldas RC – 0.

Tentaram reagir os pelicanos e equilibraram de certo modo a partida, tendo chegado ao ensaio, aos 28 minutos, pelo ponta Tomás Melo a concluir a primeira jogada conseguida à mão. Transformação irrepreensível de Tommy Lamboglia.

Quando se esperava a continuação da reação caldense, a lesão do médio de abertura Tommy Lamboglia, principal e habitual condutor do jogo pelicano, criou um desequilíbrio.

Ao intervalo: CRAV – 26 (4 E, 3 T) / Caldas RC – 7 (1 E, 1 T).

Na segunda parte, assistiu-se a uma prestação mais de acordo com o que pelicanos têm vindo a mostrar. O natural abrandamento do CRAV também terá contribuído para o equilíbrio que se registou.

Aos 52 minutos e no corolário de uma boa fase de conquistas nos alinhamentos e formações ordenadas o Caldas chegou ao ensaio pelo 2ª linha Cristiano Manuel.

Aos 62 minutos o resultado ficou fechado. O CRAV jogou rápido à mão uma penalidade e concretizou facilmente: CRAV – 33 (5 E, 4 T) / Caldas RC – 12 (2 E, 1 T).

Alinharam pelo Caldas RC: Alexandre Vieira, Bruno Silva, Cristiano Manuel (1 E), Diogo Vasconcelos, Duarte Jasmins, Filipe Gil, Gonçalo Sampaio, Leonardo Ferreira, Luis Gaspar, Ricardo Marques (Cap.), Rui Santos, Salvador Cambournac, Sebastião Vasconcelos, Tiago Santos, Tomás Jacinto, Tomás Lamboglia (1T), Tomás Melo (1 E).

Treinador: Patrício Lamboglia; Diretores de Equipa: Adelino Jacinto e António Ferreira Marques; Fisioterapeuta: Rodrigo Santos/Physioclem

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche