Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Alegria e convívio na Festa de Natal da ETEO

Diogo Chagas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14 decorreu no pavilhão da Mata a festa de Natal da Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), com o tema “Sustentabilidade e Multiculturalidade”.
Espetáculo onde os alunos mostraram a sua criatividade e talento

Foi um verdadeiro espectáculo, onde os alunos mostraram à comunidade escolar a sua criatividade e talento. Dança, teatro, projeções de vídeo e canto, fizeram parte do programa.

A festa contou com a participação de centenas de jovens de todos os cursos da ETEO. “Como sempre e à semelhança dos anos anteriores esta iniciativa é um momento de convívio com a participação de toda a comunidade escolar da ETEO”, apontou Filomena Rodrigues, diretora do estabelecimento de ensino, adiantando que os alunos divertem-se muito e é isso a “vertente mais importante da festa”.

Presente no evento da escola esteve também o diretor pedagógico da ETEO, Sá Lopes, que referiu que a festa é “um projeto pedagógico que tem como objetivo proporcionar o espírito de grupo e também serve para que os alunos tenham uma boa formação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe