Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Clube de Atletismo de Óbidos com três títulos distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A atleta Sofia Duarte, que ainda é do escalão de juvenis, tornou-se a nova campeã distrital júnior nos 800 e nos 1500 metros em Pista Coberta, em Pombal. A jovem do Clube de Atletismo de Óbidos está a dar continuidade a uma série de vitórias que tem conseguido desde o escalão de benjamins.
Sofia Duarte venceu nos 800 e 1500 metros em Pista Coberta

O tempo obtido nos 1500m foi 5.03,79, o que representa melhor do que os mínimos exigidos para estar presente no campeonato nacional de juniores. Nos 800m fez 2.23,28, o que também ultrapassa largamente os mínimos exigidos para o nacional.

Outro título distrital júnior foi conseguido pelo atleta de nacionalidade belga Treasur Madueke no salto em altura, com 1m68cm. Este jovem também ainda é juvenil (de 1º ano).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca