Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
Badminton

3ª jornada zonal de seniores e não seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 10, no Pavilhão do Stella Maris, em Peniche, a 3ª Jornada Zonal de Seniores, com o MVD a ser representado por quinze atletas: Rafael Miguel, Guilherme Ferreira na Categoria Absoluta; Ricardo Nobre, Rogério Santos e Maria Ferreira na Categoria C e Afonso C. Costa, Hélder Nascimento, James Collis, Luís Ferreira, Sérgio Pereira, Mário Araújo, Diogo Francisco, Afonso F. Costa, Shirley-Ann Howie e Tina Cussen na Categoria D.
Atletas do MVD não seniores

Na Categoria Absoluta, na prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira e Rafael Miguel perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Homens, Guilherme Ferreira/Rafael Miguel foram os 1ºs classificados.

Na Categoria C, Ricardo Nobre foi o 2º classificado em Singulares Homens e Rogério Santos perdeu nos 1/4 de final. Na prova de Pares Homens, Ricardo Nobre/Ricardo Oliveira (ARECO) foram os 2ºs classificados e Rogério Santos/Paulo Gonçalves (IND) foram os 4ºs classificados. Na prova de Pares Mistos, Rogério Santos/Maria Ferreira foram os 4ºs classificados e Ricardo Nobre/Cátia Santos (ARECO) foram os vencedores da prova.

Na Categoria D, na prova de singulares homens, Afonso F. Costa e Luís Ferreira ficaram-se pelos 1/16 de final, Mário Araújo, Hélder Nascimento e James Collis perderam nos 1/8, Sérgio Pereira e Diogo Francisco perderam nos 1/4 de final e Afonso C. Costa atingiu as 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, a dupla Diogo Francisco/Afonso F. Costa atingiram as 1/2 finais, Mário Araújo/Sérgio Pereira, Afonso C. Costa/Hélder Nascimento perderam nos 1/4 e Luís Ferreira/James Collis ficaram-se pelos 1/8 de final. Na prova de Pares Senhoras, Shirlei-Ann Howie/Tina Cussen foram as 1ªs classificadas e, na prova de Pares Mistos, Afonso C. Costa/Tina Cussen foram os 2ºs classificados, James Collis/Shirley-Ann Howie atingiram os 1/4 e Hélder Nascimento/Diana Constantino (IND) perderam nos 1/8 de final.

Realizou-se no passado dia 9, no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por dezanove atletas: David Carvalhinho e Francisco Daniel em Sub-11; Matias Rosa e Sophie Collis em Sub-13; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento, Luís Ventura e Carolina P. Silva em Sub-15; Filipa Lopes, Catarina Lopes, Carolina Miranda, Diogo Daniel, Ricardo Malaquias e Guilherme Lourenço em sub-17; Diogo Francisco, Catarina Marques, Sara Teixeira e Afonso Costa em Sub-19.

No escalão de sub-11, David Carvalhinho perdeu na 1/2 final e Francisco Daniel foi o 1º classificado na prova de Singulares Homens.

Em Sub-13,na prova de Singulares Homens, Matias Rosa ficou pelos 1/4 de final e Sophie Collis desistiu devido a lesão. Na prova de Pares Homens, Francisco Daniel/Matias Rosa atingiram as meias-finais.

Em Sub-15, Tomás Sacramento e Luís Ventura atingiram as meias-finais na prova de Singulares Homens, em Singulares Senhoras, Margarida Botelho ficou nos 1/4, Carolina P. Silva não passou dos 1/16 da prova e Madalena Fortunato perdeu nas 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Luís Ventura/Gonçalo Silva (CSM) foram os 1ºs classificados. Em Pares Senhoras Madalena Fortunato/Tatiana Soeiro (SCM) foram as vencedoras e Margarida Botelho/Carolina R. Silva (CSM) ficaram em 2º lugar, enquanto que na prova de Pares Mistos, Tomás Sacramento/ Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados e Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) perderam nos 1/4 de final com os vencedores da prova.

Em Sub-17, Diogo Daniel, Guilherme Lourenço e Ricardo Malaquias foram eliminados nos 1/8 de final na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Filipa Lopes foi a vencedora, Catarina Lopes ficou em 2º lugar e Carolina Miranda perdeu nas 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) e Ricardo Malaquias/Santiago Fontainhas (ADS) perderam ambas nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Catarina Lopes foram as 2ªs classificadas. Em Pares Mistos, Filipa Lopes/Hugo Fernandes (AAC) ganharam a prova e Diogo Daniel/Carolina Miranda perderam nas 1/2, já Guilherme Lourenço/Catarina Lopes não passaram da fase de grupos.

Em Sub-19, Diogo Francisco e Afonso Costa perderam nos 1/4 de final na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira não passou da fase de grupos e Catarina Marques atingiu as 1/2 finais. Em Pares Homens a dupla Diogo Francisco/Afonso Costa classificou-se em 3º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Catarina Marques/Sara Teixeira ficaram em 2º lugar. Em Pares Mistos, Sara Teixeira/Afonso Costa foram eliminados na fase de grupos e Catarina Marques/Diogo Francisco perderam nas 1/2 finais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Caldas Sport Clube – 0 Sporting B 2

Liga 3 O Sporting CP 'B' venceu, no passado sábado, por 0-2, na deslocação ao terreno do Caldas SC, em jogo a contar para a 11.ajornada da série B da Liga 3. No Campo da Mata, os 'leões' impuseram-se com dois golos de Rodrigo Ribeiro e uma exibição magistral do...

caldas1