Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
Grupo Medioeste é um dos parceiros

Óbidos.Com cria rede de descontos com 30 entidades

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Empresarial de Óbidos assinou protocolos com trinta empresas e instituições da região, numa iniciativa que dará descontos aos associados e parceiros em serviços prestados nas mais diversas áreas, desde saúde, passando pela advocacia, comércio, comunicação social, entre outras. Da lista faz parte o Grupo Medioeste, proprietário do JORNAL DAS CALDAS, Região da Nazaré, Jornal Oeste, Mais Oeste Rádio, Loja Jornália e Holidays Portugal, sócio da agência de viagens Pink Travel e membro da associação Centro Portugal Film Commission).
Carlos Martinho, presidente da Óbidos.Com e António Salvador, do Grupo Medioeste

A Óbidos.Com formalizou os protocolos com a presença dos representantes das empresas na passada quinta-feira, no auditório do Parque de Tecnológico de Óbidos, ocasião aproveitada para exibir e entregar cartões de associado e para divulgar a plataforma digital My Oeste, que já havia sido apresentada aquando da tomada de posse da nova direção, em Outubro deste ano.

Desenvolvida pela empresa Pixels Brand, sedeada no Parque Tecnológico de Óbidos, o novo sítio na Internet, a entrar em funcionamento no final do mês de janeiro, terá três grandes áreas, segundo descreveu Rúben Bettencourt, da empresa: um dos espaços é dedicado à promoção de Óbidos e da região, com o objetivo de trazer mais pessoas ao Oeste, com informação sobre hotéis, transportes e comércio. A outra área será de informação para as pessoas que querem viver no Oeste ou investidores que querem apostar num negócio na região, com esclarecimentos sobre apoios, entre outros. A terceira área é dedicada aos parceiros e à promoção dos seus produtos e serviços.

Quanto ao cartão de associado, poderá ser utilizado por patrões e funcionários no aproveitamento dos descontos aplicados nas parcerias agora protocoladas. Da listagem, para além do Grupo Medioeste, fazem parte a Câmara Municipal de Óbidos, a Usseira Pneus, Paulo Sousa – advogado, Sentidos Dinâmicos, Phisióbidos, Parcela Invencível – Silvino Costa, Pneus Express – Pneus e Serviços Rápidos, Opticaldas, Núcleo Inicial, Medirolo – Medical and Clean Care, MedCaldas, Laboratório de Análises Beatriz Godinho, Josefa d’Óbidos Hotel, Grupo Silva Roque – Desicosmos e Sterile Clear, Grupo Obicool – Obimédia Seguros/Obinfor Contabilidade, Ginásios Queens, Gazeta das Caldas, Frigotevê, Fidelidade – Luís Pereira, Escola de Condução Grupo Bordalo Pinheiro, D. Leonor Pharma, Clínica Veterinária de Óbidos, Clinimed, Cartório Notarial Dr. Machado Bértolo, Barros & Moreira, Auto Simpatia, Agrolitoral, ADN – Comunicação Gobal e 91 FM Rádio.

O Grupo Medioeste concederá no âmbito deste protocolo, a todos os associados da Óbidos.Com, melhores condições, vantagens e preços nos produtos que desenvolve, por exemplo, em publicidade (no caso da imprensa), perfumes e outros artigos, viagens e alojamentos.

Mas o protocolo estipula ainda que o Grupo Medioeste compromete-se, em condições a definir, a patrocinar ou a promover eventos, publicações e iniciativas da Óbidos.com, através de contrapartida promocional em vários suportes publicitários e informativos.

Todos os protocolos assinados têm duração de dois anos e após esse período serão renovados.

Carlos Martinho, presidente da Óbidos.Com, referiu que nenhum convidado recusou fazer parte desta rede de parcerias. Indicou também que algumas empresas quiseram colaborar no apoio a uma família do concelho com necessidades, indo ao encontro do lema “ajudar o próximo”.

José Pereira, vice-presidente da Câmara de Óbidos, felicitou os novos órgãos sociais da Óbidos.Com “por esta dinâmica que estão a introduzir na associação”, destacando que “ao fazerem estas ações estão a potenciar o concelho, e a criar mais identidade e mais riqueza, e, para cada um dos empresários, mais oportunidades”.

Neste evento foi ainda apresentado um mapa da vila de Óbidos, onde constam os serviços dos parceiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341