Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Mulher de 86 anos conduzia com carta caducada

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 86 anos foi detida pela PSP das Caldas da Rainha, no passado dia 7, pelas 14h35, por ter sido detetada a guiar um veículo ligeiro de passageiros com a carta de condução caducada há mais de cinco anos.

No dia seguinte, pelas 16H40, a mesma mulher foi de novo intercetada a conduzir, pelo que voltou a ser detida.

Foi notificada a comparecer às autoridades judiciárias competentes.

Dois homens foram detidos por condução sob a influência do álcool nas Caldas da Rainha. No dia 10 de dezembro, pelas 04h02 e pelas 17h16, a PSP deteve os condutores, com 26 e 80 anos, em virtude de terem

conduzido automóveis ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,43 g/l e 1,31 g/l.

Um jovem de 19 anos foi levado para o Estabelecimento Prisional Regional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena 46 dias de prisão, pela prática do crime de ofensas à integridade física simples. Os mandados de detenção tinham sido emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lousã. Foi apanhado pela PSP de Alcobaça, no passado dia 7, pelas 13h15.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe