Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Mulher de 86 anos conduzia com carta caducada

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 86 anos foi detida pela PSP das Caldas da Rainha, no passado dia 7, pelas 14h35, por ter sido detetada a guiar um veículo ligeiro de passageiros com a carta de condução caducada há mais de cinco anos.

No dia seguinte, pelas 16H40, a mesma mulher foi de novo intercetada a conduzir, pelo que voltou a ser detida.

Foi notificada a comparecer às autoridades judiciárias competentes.

Dois homens foram detidos por condução sob a influência do álcool nas Caldas da Rainha. No dia 10 de dezembro, pelas 04h02 e pelas 17h16, a PSP deteve os condutores, com 26 e 80 anos, em virtude de terem

conduzido automóveis ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,43 g/l e 1,31 g/l.

Um jovem de 19 anos foi levado para o Estabelecimento Prisional Regional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena 46 dias de prisão, pela prática do crime de ofensas à integridade física simples. Os mandados de detenção tinham sido emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lousã. Foi apanhado pela PSP de Alcobaça, no passado dia 7, pelas 13h15.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao