Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Grupo que fazia roubos desmantelado pela GNR

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 19 anos foi detido pela GNR em Peniche na posse de artigos provenientes de roubos, tendo outros dois, de 18 e 19 anos, sido constituídos arguidos pela prática do crime de roubo, apurando-se ainda que outros dois, de 18 e 20 anos, visados em cinco buscas domiciliárias, já eram arguidos e encontravam-se em prisão domiciliária.
Material apreendido

A operação da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, realizou-se no dia 4 de dezembro, no âmbito de uma investigação por roubos na via pública que decorreu durante quatro meses.

Para além de uma arma de fogo transformada, de fabrico artesanal, tinha também em seu poder uma réplica de arma de fogo e uma arma proibida – um bastão extensível, e artigos relacionados com o tráfico de estupefacientes, nomeadamente uma balança digital, uma faca de corte de haxixe e material de embalamento. Foram igualmente apreendidos três telemóveis e um computador portátil.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A ação contou com o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche