Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Grupo que fazia roubos desmantelado pela GNR

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 19 anos foi detido pela GNR em Peniche na posse de artigos provenientes de roubos, tendo outros dois, de 18 e 19 anos, sido constituídos arguidos pela prática do crime de roubo, apurando-se ainda que outros dois, de 18 e 20 anos, visados em cinco buscas domiciliárias, já eram arguidos e encontravam-se em prisão domiciliária.
Material apreendido

A operação da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, realizou-se no dia 4 de dezembro, no âmbito de uma investigação por roubos na via pública que decorreu durante quatro meses.

Para além de uma arma de fogo transformada, de fabrico artesanal, tinha também em seu poder uma réplica de arma de fogo e uma arma proibida – um bastão extensível, e artigos relacionados com o tráfico de estupefacientes, nomeadamente uma balança digital, uma faca de corte de haxixe e material de embalamento. Foram igualmente apreendidos três telemóveis e um computador portátil.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A ação contou com o apoio da PSP.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara