Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Casa Lusa com artigos nacionais para o lar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Reabriu na Serra d'El Rei, em Peniche, a Casa Lusa - artigos para o lar, resultado de uma ideia concebida entre duas amigas, ambas estrangeiras, a viver em Portugal, que acharam que “havia uma necessidade de lembrar os portugueses da oferta de alta qualidade produzida em Portugal e deste modo facilitar o acesso a estes excelentes produtos para os que visitam o país”.
Loja na Serra d'El Rei, em Peniche

“Portugal é mundialmente conhecido como sendo um líder no mercado na produção de têxteis lar e cerâmica. A esse facto, juntamente com uma dedicação na divulgação do produto nacional, ajuda a Casa Lusa a criar uma maneira de integrar a ‘alma lusa’ em casa das pessoas, numa forma contemporânea e acessível, refere a canadiana Natalie Pudelsky, que entretanto passou a gerir sozinha o negócio, mudando para novas instalações.

Para os que querem ‘vestir’ completamente a sua casa, seja uma casa nova, de férias ou simplesmente atualizar a decoração existente, a Casa Lusa promete assegurar o serviço com uma vasta oferta de artigos todos eles 100% fabricados em Portugal.

A Casa Lusa tem também uma gama de sabonetes, velas e difusores para deixar a casa bem cheirosa.

A loja está situada na Avenida da Liberdade, nº96.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...