Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 16° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 17° C

Auto Júlio SA e Caldas SC vão sortear Nissan Juke

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas Sport Clube (CSC) em parceria com o grupo Auto Júlio SA está a sortear um automóvel Juke da marca Nissan, DIG-T 115 CV Acenta, com o intuito de angariar fundos, mas também para dinamizar a adesão de novos sócios e envolver cada vez mais o clube caldense com a sociedade. Basta adquirir uma senha num dos pontos de venda do grupo e os interessantes ficam habilitados a ganhar o prémio, ao mesmo tempo que estão a apoiar o clube.
Entidades presentes na apresentação do sorteio

Esta iniciativa, que tem o apoio do JORNAL DAS CALDAS, decorre até dia 30 de março do próximo ano e apresentada na passada quarta-feira nas instalações da Auto Júlio SA. Presentes estiveram o fundador e presidente do grupo, António Júlio, que foi o responsável pela ideia, e ainda os dirigentes do CSC, dois capitães da equipa principal, o presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira e o presidente da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO), Paulo Agostinho.

O sorteio de senhas, cujo objetivo é a ajudar na promoção da atividade desportiva do clube, conta com a colaboração de empresas da região, bem como de empresários do comércio tradicional, que se disponibilizaram para comprar senhas e promover o concurso junto dos seus clientes.

Alguns pontos de venda são o posto de abastecimento BP na estrada da Tornada, a sede do CSC e as instalações do grupo Auto Júlio, bem como outros postos de abastecimento fora do concelho, nos quais ficarão as tômbolas até à véspera do sorteio.

A apresentação do sorteio esteve a cargo de João Carlos Costa, que sublinhou que esta iniciativa “é mais do que um concurso, é uma oportunidade de criar uma sinergia entre o CSC, os empresários da região e o comércio tradicional” e possibilitar “oferecer um automóvel aos seus clientes”.

Com intuito de dar maior notoriedade ao CSC, o presidente do clube, Jorge Reis salientou que “esta iniciativa não se resume apenas a um patrocínio, mas sim a uma parceria entre o clube e o grupo Auto Júlio SA, através de uma ideia brilhante por parte do empresário, que introduziu esta nova faceta que é o sorteio de um automóvel”.

Para o responsável, esta iniciativa pretende “dar ao CSC a cana de pesca para o clube de futebol poder pescar”.

Neste sorteio, o comércio tradicional também apresenta-se como um outro parceiro fundamental, pois “divulga não só o clube mas também o próprio negócio, e nesse sentido, acho que saímos todos a ganhar”.

Para o mentor da ideia, António Júlio, “está lançada a primeira pedra para o lançamento do concurso do Caldas”. Apesar do clube caldense e o grupo terem estado de “costas voltadas durante alguns anos”, o empresário achou que estava no momento de “colocar uma pedra sobre o assunto e começar algo de novo”.

“Daí nasceu a ideia do sorteio”, frisou o proprietário do grupo, explicando que o objetivo é “puxar pelo CSC e dar uma maior notoriedade à instituição”.

António Júlio mostra-se convicto que “esta sociedade entre o clube e o grupo vai correr bem”, e “ tenho a certeza que todas as pessoas vão falar do Caldas e este vai conseguir angariar mais sócios do que aqueles que já tem”.

O automóvel sorteado chega esta semana às instalações do grupo. Segundo o responsável, “o Juke terá a cor amarela para criar mais impacto nos locais onde será exposto”.

O presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira, considerou ser “uma iniciativa de grande interesse para a comunidade caldense”.

Aproveitou a ocasião para recordar que “infelizmente os dinheiros públicos não são os suficientes para ajudar a custear todas as iniciativas e despesas que as associações tem”. Relativamente ao CSC, o autarca enalteceu o desenvolvimento e crescimento que o clube tem vindo a ter, no que diz respeito ao número de participantes, com “quase meio milhar de atletas a praticar desporto em Caldas da Rainha, e naturalmente isso tem custos”.

Contudo, mesmo com “orçamentos escassos o clube tem uma função social muito importante e fico muito satisfeito por ver que as empresas das Caldas procuram associar e assumir a responsabilidade social e dar o seu contributo”.

O autarca também elogiou as iniciativas no âmbito da responsabilidade social que o grupo Auto Júlio SA tem tido com outras instituições do município.

Para o edil, esta iniciativa vai dar um grande contributo ao Caldas SC, proporcionando uma outra visibilidade, aumentando o número de sócios e ainda as receitas. Relativamente ao município, o autarca explicou que “ já é dado um contributo ao Caldas mas não chega, e portanto esta iniciativa vai proporcionar melhores condições aos atletas para a prática desportiva”.

Esta campanha inclui ainda o objetivo de angariar jogadores para o clube, neste caso habilitam-se a ganhar “a camisola número doze”. Igualmente vai haver atribuição de prémios para as pessoas que vendam mais senhas e que dinamizem a campanha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda