Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Acidentes na A8

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de mercadorias na A8 (Km 59.9, sentido Norte/Sul), no Bombarral, provocou um ferido em estado grave. O acidente verificou-se no dia 6 de dezembro, tendo o alerta sido dado pelas 19h01. Os bombeiros do Bombarral compareceram com quatro viaturas e doze elementos, apoiados pela viatura médica de emergência e reanimação de Caldas da Rainha e GNR.

No dia 9 foi registado o despiste de veículo ligeiro na A8 (km 67,8, Sentido Sul/Norte). O socorro foi acionado pelas 10h11. Os bombeiros do Bombarral enviaram para o local três viaturas com quatro elementos, apoiados por uma viatura dos bombeiros do Cadaval. Do acidente resultou um ferido leve.

Pelas 23h01, a corporação do Bombarral foi ativada para um acidente de viação na A8 (km 67, Sentido Sul/Norte). Compareceu com seis viaturas com um total de 18 elementos que, à chegada ao local, verificaram tratar-se de um falso alarme.

No dia 10, pelas 21h50, os bombeiros do Bombarral removeram uma árvore na A8 (Km 66, Sentido Norte/Sul).

Estiveram no local com uma viatura com três elementos, apoiados pela concessionária da autoestrada.?

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara