Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Campeonato Distrital – Divisão de Honra – Juvenis (B)

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas 0 Marinhense 0

Árbitro: André Mendes

Assistentes: Nuno Lourenço e Paulo Silva

Caldas: Mika; Chico; J.P; Ulisses; Dani; Rodrigo Santos; Frunze; João Tavares; Gonçalo Barreiras; Martim Magalhães; Afonso Martins (cap).

Suplentes: Hugo; Henrique Paulo; Mimoso; João Beja; Daniel Coelho; António Brito; Fred.

Treinador: José Carlos.

Disciplina: Amarelos – Dani (43M – 2P)

Substituições: Rodrigo Tavares (Toni Coelho, 18M – 2P); Afonso (Henrique, 30M – 2P)

Marinhense: Roque; Zé; João Vitor; André; Pinto; Caçador (cap); Pedro; Tiago; Felipe; Codinha; João Carlos.

Suplentes: Tafarel; Rafael; Gonçalo; Sousa; Pulga; Melk; Gil.

Treinador: Nuno Lourenço

Disciplina: Amarelos – Pinto (28M – 1P); Gonçalo (26M – 2P); Sousa (32M – 2P); João Carlos (45M – 2P)

Substituições: Pinto Codinha (Gonçalo Sousa, 18M – 2P); Felipe (Melk, 33M – 2P)

Disputou-se mais um derby do distrito de Leiria, referente à 9ª jornada do campeonato distrital. Jogo apagado, que só no último quarto de hora suscitou algum interesse, com as equipas a irem à procura da vitória, criando algumas situações de golo.

O Caldas entrou melhor no jogo e dominou, praticamente, toda a primeira parte. No entanto, não conseguiu concretizar as oportunidades de que dispôs. O jogo foi para o descanso com um nulo no resultado.

No segundo tempo, o Caldas voltou a entrar melhor e dominou até final, pressionando a formação orientada por Nuno Lourenço, que apostava, claramente, em contra ataques para surpreender a equipa do Caldas.

O jogo terminou empatado a zero bolas, o que se ajusta face ao futebol praticado. No entanto, a existir vencedor, seria forçosamente o Caldas, pois foi a equipa que mais procurou o golo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche