Q

Previsão do tempo

12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

“Um Sonho de Natal” no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração da Árvore dos Sonhos e do Mercado de Natal, na Praça do Município, marcaram o início das atividades de Natal na vila do Bombarral, que se vão prolongar até ao próximo dia 22.
Atividades natalícias iniciaram-se no dia 1 e vão prolongar-se até dia 22

“Um Sonho de Natal” é o que o Município do Bombarral pretende proporcionar a todos os bombarralenses e a quem visitar o concelho nesta época festiva, que vai contar com “dias de várias dinâmicas e muita animação”, como realçou a vereadora Patrícia Pereira.

O primeiro momento de destaque no arranque oficial das atividades de Natal foi a inauguração da Árvore dos Sonhos. “É uma árvore solidária”, referiu o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, convidando todos os presentes a colocarem “uma pequena mensagem com o seu desejo ou sonho de Natal”.

Para além da mensagem, toda a comunidade é convidada a colocar nas caixas douradas que se encontram na base da árvore alguns bens alimentares para posteriormente serem distribuídos pelas famílias carenciadas do concelho.

No dia 8 de dezembro o Pai Natal chega ao Bombarral e “não ficará apenas pela Praça do Município, mas irá percorrer a vila e levar ânimo ao comércio tradicional”. A chegada está marcada para as 10:30 horas na Estação de Caminhos-de-ferro.

O Mercado de Natal e a Feira do Livro, promovida pela editora Palmo A Palmo, funcionam de domingo a quinta-feira, das 10 às 19 horas e sexta e sábado das 10 às 24 horas.

Até dia 22 de dezembro são várias as atividades programadas, com destaque para a realização, nos dias 15 e 16, de um espectáculo teatral com vídeo mapping, intitulado “Museu do Brinquedo a Céu Aberto”, que vai ter lugar na Praça do Município, com sessões às 21 e às 22 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1

Clube de Ténis das Caldas da Rainha campeão regional

A equipa de veteranos +35 do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (C.T.C.R.) sagrou-se campeã regional de interclubes ao vencer na final o Clube de Ténis de Torres Novas por 4-1, nos courts do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha.

veteranos