Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Lobos Lusitanos ajudam Olha-Te com sorteio apoiado pelo JORNAL DAS CALDAS

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O motoclube Lobos Lusitanos decidiu neste natal ajudar a associação Olha-Te, que apoia gratuitamente doentes oncológicos e seus familiares, realizando um sorteio que permitirá angariar mil euros.
Alfredo Nunes, Célia Antunes, Rafael Lousada e Ina Vasques com as senhas do sorteio

Em jogo estão quatro prémios: uma sweat-shirt dos Lobos Lusitanos, uma t-shirt do motoclube, uma massagem de relaxamento durante 50 minutos no City Spa Flor de Algodão e um mês de aulas de yoga divertida com Ina Vasques.

As senhas custam um euro e foram impressas mil, oferecidas pela Obigraf.

O sorteio vai realizar-se no dia 6 de janeiro, pelas 17h, na sede do Olha-Te. O JORNAL DAS CALDAS é um dos parceiros da iniciativa.

Alfredo Nunes, dos Lobos Lusitanos, afirmou que este evento dá continuidade a outras iniciativas de apoio ao Olha-Te, nomeadamente o leilão solidário de barbas e as obras de restauro da sede.

Fundado em 2011, o motoclube realiza duas vezes por ano recolhas de sangue e dedica-se a outras causas humanitárias, como a colaboração na recolha de alimentos para a Misericórdia de Alcobaça ou a animação para crianças apoiadas pela Acreditar e suas famílias.

Célia Antunes, mentora do Olha-Te, agradece a ajuda “caída do céu, numa altura em que há despesas fixas para suportar, de modo a garantir a missão da associação”.

No dia 16 de dezembro, o Olha-Te, na Rua de Camões, em frente ao Parque D. Carlos I, é palco de uma venda de natal entre as 10h e as 19h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341