Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Faturação nas lojas Óticas-Oct ajuda bombeiros

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Óticas-Oct, através do seu projeto de responsabilidade social Visão Solidária, vão apoiar os Bombeiros Voluntários da Secção do Maxial, em Torres Vedras.

A materialização deste apoio será realizada através da doação de 1% da faturação do mês de dezembro, das cinco lojas das Óticas-Oct, localizadas em Torres Vedras, Encarnação, Sobral de Monte Agraço e Caldas da Rainha e terá como objetivo a aquisição de equipamentos que necessitam, como por exemplo uma ambulância.

“Os últimos anos têm sido muito desafiantes para os nossos bombeiros e estes são, muitas vezes, o apoio fundamental para muitas comunidades. Os recentes acontecimentos vieram reforçar que estes soldados da paz também precisam de apoio”, refere Luís Gois, diretor geral das Óticas-Oct.

Desde 2005 que as Óticas-Oct têm apoiado várias instituições, nomeadamente a Casa Mãe do Gradil, Associação Para a Educação de Crianças inadaptadas, Lar Abrigo Porta Aberta, Lar Nossa Sra. Do Carmo – Matacães, Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Movimento Vencer e Viver – Núcleo de Torres Vedras – Liga Portuguesa Contra o Cancro, Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço, Centro Social e Paroquial de Torres Vedras, Yasmin, uma bebé com necessidades especiais, Centro Social da Maceira para a requalificação do Parque Infantil, Associação ASAS da Ponte do Rol e Ordem do Trevo, das Caldas da Rainha.

A secção do Maxial foi criada originalmente em 1935 e reativada em 1978, tendo como principal objetivo assegurar uma maior proximidade com a zona interior do concelho de Torres Vedras, zona onde se destaca o elevado nível de risco no que toca aos incêndios florestais.

Esta secção dispõe de três veículos de combate a incêndios, um veiculo tanque, duas ambulâncias de socorro e duas ambulâncias de transporte de doentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss