Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

34 bonecos de neve embelezam o Parque

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
34 bonecos de neve foram colocados junto ao parque infantil, casa dos barcos e “parque das bicicletas”, no Parque D. Carlos I, decorados por algumas associações e amigos do Parque, com o apoio da União de Freguesias das Caldas da Rainha – N. Srª do Pópulo, Coto e S. Gregório.
Projeto do Conselho da Cidade

“Natal no Parque” é o projeto que o Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania promove nesta quadra natalícia. Pretende-se criar, de uma forma simples, uma razão adicional para que as famílias visitem e passeiem no Parque D. Carlos I, nesta altura do ano, colocando-o no roteiro natalício das Caldas da Rainha.

Paralelamente, o Conselho da Cidade está também a promover um passatempo de fotografias, tendo como personagem central um dos bonecos de neve e o enquadramento do parque, e um passatempo de desenhos, para crianças até aos doze anos que se irá realizar nos fins de semana de 8-9 e 15-16 de dezembro, na Casa dos Barcos, com a presença do Pai Natal, pinturas faciais e animação.

Os dois primeiros prémios serão um lanche no café Smash e restaurante Raízes.

Em relação ao passatempo fotográfico, consiste em premiar as fotografias mais divertidas e originais tendo como personagem central um dos bonecos de neve e o enquadramento do parque.

Os prémios a atribuir destinam-se a fotografia individual, fotografia de grupo com um mínimo de duas pessoas e fotografia com o maior número de pessoas. Em caso de empate nesta última situação, o critério de desempate será feito pela foto considerada mais original e/ou divertida.

As fotos deverão ser enviadas para o Facebook do Conselho da Cidade para colocação no seu mural.

Do júri de seleção farão parte vários elementos, incluindo um do JORNAL DAS CALDAS. Os prémios a atribuir serão entretanto divulgados. O passatempo decorrerá até dia 6 de janeiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.