Haverá iluminação, concurso de montras, festa das associações, a iniciativa “Uma criança-um brinquedo”, exposição de presépios e música.
Natal serrano
23 de Novembro, 2017
A vila de Serra d’El Rei, em Peniche, vai ter atrações natalícias, num investimento de mais de quatro mil euros da autarquia liderada por Jorge Amador.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Simulacro de incêndio no Hospital de Peniche
O Serviço de Medicina Interna do Hospital de Peniche realizou no dia 11 de março um simulacro de foco de incêndio, desafiando as equipas a atuar de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e o bem-estar dos utentes.
Nova derrocada ameaça casas no Bairro do Visconde
Uma nova derrocada verificada a 6 de março fez cair várias pedras de grandes dimensões numa falésia que sustenta habitações do Bairro do Visconde, em Peniche, tal como acontecera em finais de janeiro deste ano.
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
0 Comentários