Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Pais natais motard

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Há cerca de dez anos que o Grupo Motard São Rafael tem vindo a realizar iniciativas de solidariedade que visam a angariação de material didático, de higiene, roupas e brinquedos para posteriormente serem distribuídos por instituições que acolhem crianças carenciadas.

No ano passado as crianças do Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco de Caldas da Rainha e da Nazaré receberam todo o material angariado por este grupo motard, tendo também sido ajudadas duas famílias necessitadas.

No sentido de contar novamente com o apoio de todos, vai promover a campanha de solidariedade “pais natais motard 2017”, com a qual pretende recolher mais material para distribuir por quem precisa.

Quem pretender ajudar o Grupo Motard São Rafael poderá contactá-lo através do tlm. 919094886 ou fazer entregas na sua sede, na antiga escola do 1º ciclo de S. Clemente, em Alvorninha, nas Caldas da Rainha, ou outro local a combinar.

São necessários livros, brinquedos, roupas para qualquer idade e/ou género (em bom estado de conservação e preferencialmente já lavadas e engomadas), produtos de higiene (fraldas, toalhetes, pasta de dentes, sabonete e outros) e bens de 1.ª necessidade (leite em pó, papas, cereais, leite pasteurizado, arroz, entre outros).

Dia 3 de dezembro estará também no centro comercial La Vie para proceder à recolha de géneros alimentícios e outros.

Todo o material obtido será distribuído nos dias 16 e 17 de dezembro, no âmbito do já tradicional cortejo “pais natal motard” do Grupo Motard São Rafael.

No dia 24 de dezembro também irá visitar o serviço de pediatria do hospital das Caldas da Rainha e dar uma alegria às crianças que por razões de saúde estão privadas de passar o natal em casa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341