Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

5º. Torneio de Veteranos do Sporting das Caldas em voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de voleibol de veteranos masculinos do Sporting Clube das Caldas vai organizar, no dia 2 de dezembro, o 5º. Torneio de Veteranos, que juntará nove equipas e 108 atletas, no Pavilhão Rainha D. Leonor.

Torneio de Veteranos, que juntará nove equipas e 108 atletas, no Pavilhão Rainha D. Leonor.

A apresentação do evento terá lugar nesta quarta-feira, 15 de novembro, pelas 21h, no Museu de Ciclismo, altura em que serão divulgados os moldes do torneio e efetuado o sorteio dos três grupos existentes.

O responsável pela equipa de veteranos, Jorge Sousa, revelou que participarão o Sporting Clube das Caldas, o Leixões Sport Clube, a Associação Académica S. Mamede, a S. Francisco Associação Desportiva, a Ala Nuno Álvares de Gondomar, o Volleboys do Castelo da Maia, a Associação Recreativa do Canidelo, o Frei Gil Voleibol Clube e o Clube de Voleibol do Peso da Régua.

Haverá uma vez mais a colaboração de uma turma de desporto da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, cujos alunos irão auxiliar em diversas tarefas.

Todas as equipas receberão taças e haverá certificados de presença e medalhas para cada atleta, para além de seguro e jantar.

Existirão três séries de três equipas. Cada jogo será disputado à melhor de dois sets. Cada set será jogado até aos 25 pontos. Em caso de empate no final dos dois sets, será realizado um derradeiro até aos quinze pontos.

Na segunda fase, os primeiros classificados de cada um dos grupos jogarão entre si, para se apurar o 1º., 2º.e 3º. classificados.

O segundo classificado de cada um dos três grupos fará igualmente dois jogos entre si, para se apurar o 4º., 5º, e 6º classificados, enquanto que os terceiros classificados irão apurar os 7º.,8º e 9º. lugares.

Foram conseguidos 55 patrocínios, entre os quais o do Jornal das Caldas.

Jorge Sousa conta na organização com a ajuda de Mário Pedro, Mário Lino (Museu de Ciclismo) e Rui Vogado (Papelaria Vogal), bem como da Câmara Municipal e das duas juntas de freguesia da cidade.

As entradas para os jogos são gratuitas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa