Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

4º Concurso de Saltos Nacional do Torneio de outono no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu entre os dias 10 e 12 de novembro o 4º Concurso de Saltos Nacional A/C do Torneio de outono, organizado pelo CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista Luís D’Orey.
Gil Santos com Zucchero

No Grande Prémio, disputado no domingo, com obstáculos colocados a 1,45m, estiveram em prova 17 conjuntos, dos quais cinco não cometerem faltas no primeiro percurso e a regressaram à pista para a barrage. O conjunto que garantiu o tempo mais rápido foi Ricardo Gil Santos com Zucchero, ao terminar em 37,13seg.

Em 2.º lugar ficou Hugo Carvalho com Vichy du Puits 38.42seg e zero faltas. Ainda sem faltas na prova grande terminou Bernardo Ladeira na sela de Dento 38.87seg. Hugo Carvalho desta vez com Extraordiner, classificou-se em 4º lugar, completando a prova em 45.20seg. e 4 pontos. Em quinto ficou Marco Moreira Oliveira/ Upercut Kervec em 59.55seg. e 12 pontos.

Ricardo Gil Santos também conquistou o Pequeno Grande Prémio, desta vez montando Vénus C, em 41.40seg e sem faltas. Em 2º lugar ficou o conjunto Hugo Carvalho/ Tsar d’Audouville 42.91seg. sem faltas, seguindo-se o conjunto Ivo Carvalho/Licoeur du Faubourg 79.61seg e em 4º lugar ficou o cavaleiro Gonçalo Ribeiro Pinto na sela de Alcatraz que fez o percurso em 49.42seg.

Na prova de 1,40m de sexta-feira e sábado foi o conjunto António Matos Almeida com Ulena Mail quem venceu a prova.

Na prova de 1,20m de sexta-feira e sábado foi o conjunto Nuno Pereira Martins com Ateu a vencer a prova. Domingo foi a vez de Ivo Carvalho/ C’Est Moi a ficar em primeiro lugar.

Na prova de 1,10m do primeiro dia de concurso foi Hugo Carvalho, com Godyar, a dupla mais rápida. Sábado a vitória foi para Nuno Pereira Martins com Ateu. Carolina Pratas Ramos na sela de Ancara garantiu o primeiro lugar na prova de domingo.

O conjunto Ruben Assunção/Diabolo du Lys venceu a prova de 1,00m de sexta-feira. Sábado foi a vez de Bruno Tavares Martins com Absinto a classificar-se em 1º lugar. Domingo a vitória foi para Maria Couto Alves na sela de Betty Boop.

A competição regressa ao CEIA no próximo fim de semana, para o 5º CSN A/C do Torneio de outono.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca