Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Rodrigo Amaro eleito presidente da JSD Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 4 decorreram as eleições para a JSD Caldas da Rainha, havendo apenas uma lista candidata, presidida pelo até então secretário-geral Rodrigo Amaro. Neste ato eleitoral dirigiram-se à mesa de voto 76 militantes que depositaram a sua confiança na lista de Rodrigo Amaro, que substitui assim Rui Constantino, que irá assumir-se como presidente da mesa do plenário, acompanhado por Luís Rodriguez e André Pacheco como vice-presidentes.

O novo presidente faz-se acompanhar por André Santos como secretário-geral e pelos vice-presidentes Cláudia Monteiro, João Nascimento e Luís Gomes. Como vogais, Bruno Martins, Constança Vasconcelos, Francisco Ribeiro, Margarida Correia, Mariana Bento, Miguel Gouveia, Rafaela Gonçalves e Tomás Benjamim. A comissão política da JSD das Caldas da Rainha tem 40 membros.

Rodrigo Amaro lidera a equipa que se apresenta com slogan “‘Tá na hora”. Esta expressão revela um dos grandes objetivos para o mandado de dois anos que agora se inicia. É uma das bandeiras desta comissão política aproximar os jovens da política e para isso acontecer a JSD pretende abrir a sede do PSD/JSD com maior regularidade, dinamizar formações políticas apartidárias e irá ter um papel mais interventivo nas freguesias.

O cariz solidário será também uma bandeira que acompanhará a JSD ao longo deste mandato.

“Queremos continuar a ser a maior e melhor juventude partidária do distrito de Leiria e iremos continuar a trabalhar para isso”, afirma Rodrigo Amaro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos