Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Noite das Bruxas no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vila do Bombarral viveu no passado dia 31 uma Noite das Bruxas com a realização da quarta edição da “Halloween Walk 4 Fun”, que juntou mais de seis centenas de participantes.
Grande animação

Face à avalanche de pessoas que aderiram ao evento o ano passado, desta feita a organização, a cargo do Clube Desportivo do Bombarral, decidiu introduzir algumas alterações, a começar pela partida, que teve lugar na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó.

Com o intuito da saída dos grupos se proceder de forma mais rápida, foram criados três percursos diferentes, e, em jeito de peddy paper, os participantes tiveram de seguir as várias pistas para ir de encontro aos diversos pontos de interesse.

Para facilitar o trabalho dos figurantes, os grupos tiveram um número limite de quinze elementos. De um deles fez parte Patrícia Pereira, vereadora da Câmara Municipal do Bombarral, presença habitual neste evento.

As “zonas de susto” foram concentradas no Teatro Eduardo Brazão e na Mata Municipal.

Com uma extensão que rondou os três quilómetros, o “passeio” terminou nos Claustros do Palácio Gorjão, onde os participantes puderam assistir à atuação das jovens dançarinas do grupo “XeisDaPó” do agrupamento e de participar numa aula de zumba com a instrutora Joana Marcão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto