Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Nadadores dos Pimpões apuram-se para o estágio distrital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Organizado pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, realizou-se no passado dia 4, no Complexo de Piscinas Municipais de Ansião, a segunda prova da época 2017/2018 para o escalão de cadetes. Neste 1º Torregri participaram 91 nadadores (52 masculinos, 39 femininos).
Nadadores caldenses que participaram no Torregri

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores: Carlota Franca, Henrique Serrano, Gil Lemos e Victoria Laranjeiro.

Esta prova contava com particularidade de apurar os doze atletas de cada género mais pontuados pela tabela Fina 2017 em quatro provas do programa (200L, 100E e duas provas de 100). Os Pimpões/Cimai conseguiram apurar dois atletas para os próximos estágios de seleção distrital, nomeadamente Victoria Laranjeiro e Gil Lemos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca